
Um novo boss acaba de ser criado e ele vem com muitas novidades em. Confira todas elas neste tópico!
Cada habilidade especial funciona de uma forma única, e o conjunto de todas as habilidades fazem com que o boss seja diferente a cada vez que nascer com isso boas estrategias na hora de mata-lo nem sempre funcionarão para todas as vezes que ele nascer.
O Monstro poderá nascer com as seguintes habilidades especiais:
- Prendedor
- Irá travar o jogador em um sqm por alguns segundos, o jogador poderá se curar, atacar, mas se mover será impossivel.
- Vortice
- Irá puxar jogadores a mais de 5 sqm aleatoriamente para perto dele, jogadores que ficarem dentro dos 5 sqm não serão deslocados.
- Vida Extra
- Irá ter 60% mais vida ao nascer
- Escudo
- Irá criar um escudo impenetravel, ficando invulneravel temporariamente.
- Vampiro
- Parte do dano que o boss causar as criaturas será devolvida a ele como vida, curando ele.
- Relogio
- Irá criar uma magia que gira de um ponto em um local aleatório próximo a ele.
- Profanador
- Irá criar um fogo roxo no pé do seu alvo principal (jogador que estiver atacando), o fogo começa dando um dano e vai aumentando até um limite de 5 segundos quando o dano se estabiliza (se o jogador aguentar...)
- Eletrificado
- Cada dano que a criatura receber terá chance de relampejar, lançando feixes de eletricidade em direções aleatorias.
- Rapido
- Criatura fica 60% mais rápido que o normal
- Congela
- Irá soltar 3 bombas de congelamento em partes aleatorias proximas a ele, um aviso nas areas será emitido antes de 3 segundos das bombas explodirem, ao explodirem, as criaturas atingidas não conseguirão usar magias de cura ou ataque e nem se mecher por 5 segundos.
- Morteiro
- Irá lançar 5 morteiros em seu alvo, nem todos os morteiros caem no alvo podem cair em volta, acertando outros jogadores.
- Praga
- Irá criar um campo venenoso a sua volta, simbolizado com fumaça cinza, o dano assim como na habilidade do profanador irá começar sendo mais baixo e aumentando conforme as criaturas continuem em cima da fumaça.
- Reflete Dano
- O dano que recebe ele devolve a quem o atacou, no entanto esta habilidade irá segurar todo dano recebido por 4 segundos antes de devolve-lo, jogadores com pouca vida deverão evitar hitarem muito no boss nestas circunstancias.
- Teletransporte
- Se teletransporta para um jogador próximo que troca o seu alvo.
- Paredes
- Cria magia walls em volta do jogador alvo prendendo-o.
Alem das habilidades especiais o boss tem as suas magias fixas parecidas com as do morgaroth, portanto cuidado ele será mais forte que os boss mais comuns do servidor.
Azazel irá nascer todas as quartas as 18:00 em todos os servidores em uma localização aleatóra.
Att,
Staff
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Convide os amigos e venha para o Portal do TibiaRPGBrasil. Obrigado por nos visitar!