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quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Update 10.82

Vem aí o update 10.82 da equipe TibiaRPGBrasil, preparamos grandes novidades e vocês vão conhecer elas agora ! A equipe passou as semanas anteriores preparando tudo isso para vocês, agora é só aproveitar todas as novidades da atualização. É só aqui no TibiaRPGBrasil, 10 anos online, sem resetar.



Resumo:
  • Mini-quest para obter as gemas do novo sistema que melhora o atributo do item, que tiver socket.
Restrições:
  • Será necessário um Blood Crystal (   ) item que dropa de elites.
  • 5 players para ter acesso a Rift. 
Objetivo:
  • Será matar as criaturas elites do mapa, até a contagem chegar em 100% ( não é necessário matar todas, apenas até chegar em 100% , mais ou menos de 50 à 100 elites ).
  • Ao final, irá nascer um boss aonde morreu o ultimo elite e esse boss dará loot individual, e a gema   do novo sistema.
 Localização:
  • Elite Kingdom Island
Criação e programação:
  • André Faramir
Mapa e ajuda:
  • Hugo Smoke


Resumo:
  • Um NPC com o objetivo de ajudar os novatos, ele pode curar e ajudar com missões básicas para conhecer o servidor.
Objetivo:
  • Ajudar novatos. 
 Localização:
  • Templo de enigma. 
Falas: 
  • 01:33 Auriel: Ola GM Smoke Danae eu sou Auriel, posso te ajudar com seus ferimentos (curar) ou te ensinar o básico do nosso mundo (tutorial).
  • 01:40 Auriel: Muito bem, vou ensinar a você o essencial do jogo, darei a você uma recompensa em dinheiro para cada missão concluída  ...
  • 01:40 Auriel: Sua primeira missão, sera matar um rotworm, esta criatura pode ser encontrado nos bueiros daqui mesmo, enigma ...
  • 01:40 Auriel: Você encontra-se no templo, saia do templo e logo a sua direita você verá uma grade metalica no chão, é a entrada do bueiro, de use nela para entrar ...
  • 01:40 Auriel: Lá, você encontrará rotworms, mate um e volte para concluir sua primeira missão, não se esqueça de quando voltar dizer hi proximo a mim, todos os Npcs irão te responder ao dizer hi.



Resumo:
  • Novo sistema que melhora o atributo do item. 
  • Cada gema contém um atributo diferente. Exemplo: Azul dá + magic level. 
  • No começo, cada gema da apenas 0.1% a mais de atributo, ela começa no +1. 
  • Você tem que jogar a gema no item que tem "Socket" ( que é um atributo ) se o item não tem, deve dar roll até vir socket.
  • As gemas podem ser refináveis e a refinação você confere abaixo.
Refinação das gemas:
  • Para refinar as gemas você deve ir no barco do NPC Jack, no andar de baixo.
  • Deve ir com 3 gemas da mesma cor, exemplo: 3 blue gem -> 
  • E pronto, refinado do +1 para o +2. E assim por diante. Depois deve ter 3 gema da mesma cor +2 para +3, e assim por diante. 
  • Para o atributo do item dar pelo menos 1% é recomendável refinar uma gema +5 pelo menos. A refinação +10 é a melhor, porém, é meio que díficil ao extremo!! 
Como tirar um socket do item:
  • No mesmo local que refina, só que a direita >. 
Como colocar um socket no item e como usar uma gema no item: 
  • É só dar roll no NPC Jack, e vir socket, como qualquer outro atributo.
  • Para usar a gema no item, só dar use normal.
Como obter as gemas:
  • Na Elite Rift, matando o boss ele vai dropar 1 gema aleatória de qualquer cor.

Resumo:
Durante muito tempo, a ilha de Oramond foi cercado por uma névoa impenetrável e um mar cheio de recifes traiçoeiros. Ainda tem uma longa história, que é vinculado ao continente de muitas maneiras diferentes e misteriosas. Os contatos anteriores com o continente trouxe boas e más mudanças para a ilha e mudou significativamente o seu passado. Com contato retomado irá muito provavelmente moldar o seu futuro. Após a névoa se ter dissipado, passagens há muito esquecidas têm sido restabelecidas, um mundo curioso que lança um olhar sobre as maravilhas aos visitantes de Oramond e na sua reocupação humana - a cidade de Rathleton. A ilha em si é robusta e oferece apenas pouco espaço habitável e recursos naturais. Somente através da exploração dos pequenos e despretensiosos glooth-worms, os habitantes conseguiram sobreviver e até construir uma civilização próspera por conta própria. Enquanto temíveis criaturas vagueiam pelas planícies, montanhas e até mesmo as cavernas escuras em baixo, no sul-oeste, uma poderosa tribo de minotauros se estabeleceu e parece dedicada a ficar. Oramond certamente não é lugar para os fracos ou mal preparados, mas é com certeza cheio de maravilhas e aventuras.


 Sobre: 
  • Programado Professor Maxxen, Deep Terror e Glooth Horror
  • Programado Miniquest no NPC Malvin
  • Programado Glooth Bag e Walker Mount
Créditos do mapa e cidade:
  • Correções no mapa (Hugo e Faramir)
  • Monstros (Lele e Faramir)

Resumo:
  • Novos outfits foram implantados. 
  • Todos estão disponíveis para compra no shopping por 50ppt cada.
Os outfits são: 
  •  Champion (50 premium points)
  • Conjurer (50 premium points)
  • Beastmaster (50 premium points) 
  • Chaos Acolyte (50 premium points)
  • Death Herald (50 premium points)
  • Ranger (50 premium points)
  • Ceremonial Garb (50 premium points)
  • Puppeteer (50 premium points)
  • Spirit Caller (50 premium points)
  • Evoker (50 premium points)
  • Seaweaver (50 premium points)
  • Recruiter (50 premium points)
  • Sea Dog (50 premium points)

Resumo:
  • Novas montarias foram implantadas. 
  • Todas estão disponíveis para compra no shopping por 50ppt cada.
As montarias são: 
  • Azudocus (50 premium points)
  • Carpacosaurus (50 premium points)
  • Death Crawler (50 premium points)
  • Flamesteed (50 premium points)
  • Jade Lion (50 premium points)
  • Jade Pincer (50 premium points)
  • Nethersteed (50 premium points)
  • Tempest (50 premium points)
  • Winter King (50 premium points)
  • Doombringer (50 premium points)
  •  Woodland Prince (50 premium points)
  • Hailtorm Fury (50 premium points)
  •  Siegebreaker (50 premium points)
  •  Poisonbane (50 premium points)
  •  Blackpelt (50 premium points)
  • Golden Dragonfly (50 premium points)
  • Tundra Rambler (50 premium points)
  • Flying Divan (50 premium points)
  • Ringtail Waccoon (50 premium points)
  • Shadow Hart (50 premium points)
Resumo:
  • Agora Exp shared como no global.
  • Ganhará uma % a mais se for com vocações diferentes.
Tabela:


Sistema completo: 
Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir:
  • 20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação;
  • 30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
  • 100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.
Para ativar a experiência compartilhada, o líder não deve ter o logout block e os seguintes requisitos devem ser preenchidos:
  • Apenas personagens que são de níveis similares podem compartilhar experiência ao caçar juntos. Para ser mais preciso, o personagem de nível menor na party não pode ter menos de dois terços do nível do personagem mais alto. Isto significa que um nível 40 pode compartilhar experiência com um nível 60, mas não com um nível 20; ou um nível 200 pode compartilhar a experiência com um nível de 300.
  • A distância de todos os membros da party para o líder deve ser menor ou igual a 30 sqms, isso também funciona se você estiver um andar para cima ou para baixo.
  • Finalmente, todos os membros da party devem estar ativamente envolvidos. Isso significa que eles devem curar um outro membro ou atacar um monstro.
  Um desses dois escudos aparece sob o nome do seu personagem se todas as condições forem cumpridas. Neste caso, os pontos de experiência serão distribuídos uniformemente entre todos os membros da party. Se a divisão dos pontos de experiência não resultarem em números inteiros, o resultado será arredondado para o número seguinte. A participação de um membro que recebe menos ou nenhuma experiência ​​por estar com pouca stamina é reduzida a partir da soma completa e não afeta a quantidade de pontos de experiência dos outros membros. Jogadores cuja participação de pontos é igual a pelo menos o seu nível, também vai ganhar soul points enquanto caça. No caso de um membro da party ter um summon, o summon vai receber sua parte da experiência antes da experiência compartilhada ser calculada.
  Um desses dois escudos aparece sob o nome do seu personagem se uma das condições acima mencionadas não forem cumpridas. A experiência compartilhada está desativada até que todos os membros da party cumpram todos os requisitos novamente. Você pode facilmente reconhecer os membros que não cumpre as condições da sua party pois o ícone irá piscar. Se você for essa pessoa, simplesmente cure um membro da party ou cause dano a um monstro, ou volte ao alcance do líder para ativar a experiência compartilhada de novo. Se a experiência compartilhada está desativada porque o nível mais alto ganhou um nível, não será ativado até que o nível mais baixo tenha dois terços do personagem mais alto novamente.
Sempre que a experiência compartilhada for desativada, os pontos de experiência serão distribuídos de acordo com o dano de cada membro.









Resumo:
  • Reformulado NPC Arbeitgeber.
O que mudou:
  • Missões de hunt (matar bixos) irão mostrar msg com seu progresso conforme mata as criaturas ...
  • Novas missões para novatos (hunts de rotworm, minotaur, cyclops e dragon)
  • Missões mais difíceis somente para contas mais experientes (missoes como survival, npc jack, autoloot exp, gnomebase, etc serão concedidas apenas para jogadores mais antigos ou fortes)
  • Missões concluídas irão dar um pequeno bônus em dinheiro ao jogador, para novos jogadores uma quantia considerável para ajudar (10k - 400k depende da missão e se foi concluída consecutivamente)
  • Comando !myinfo ira sempre mostrar o status das missões diárias e o comando !myinfo task mostrara apenas informações das tarefas diárias
  • Uma mensagem de feedback das tarefas diárias serão entregues ao jogador toda vez que se logar.

Teaser da ilha: 
Vilarejo de King, que até então não havia sido explorado por ninguém, atraiu olhares de professores e pesquisadores,que procuravam um local isolado para realizar suas experiencias. A ilha de King era perfeita para isso e eles foram até o local para observar melhor. Gostaram tanto, que batizaram de Kingdom Island. Ficaram por muito tempo lá, muitos dizem que eles até estavam pensando em construir uma pequena ilha, com casas, e atrair o mundo da ciência para o local. Após 5 anos, conseguiram construir casas, barcos e foram melhorando cada vez mais a ilha que até então era abandonada. A pesquisa começou a evoluir, e os projetos fez a fama da ilha aumentar cada vez mais o que atraiu mais pesquisadores. Ao final da primeiro pesquisa, sobre os fungos que existiam no local, eles iniciaram uma pesquisa que mal sabiam eles, poderia ser o fim. A pesquisa era denominada de "ELITE KINGS" ! Trouxeram várias criaturas para ilha, son of verminors, furys, dragon lords, wyrms, hydras, dentre outras e tentaram fazer mutações para conseguirem domesticar as criaturas e também extrair seus efeitos para medicamentos. Os primeiros anos foram tranquilos, até que em uma madrugada, as criaturas começaram a ganhar raciocinio próprio, sofreram mutações, sairão de suas gaiolas, e devastaram toda a ilha. Foi a noite mais aterrorizante que Kingdom enfrentou, pesquisadores tentaram se esconder em abrigos no subsolo, mas já era tarde, a ilha estava toda devastada e tomada pelas criaturas, e eles não conseguiram sair mais de lá, e acabaram morrendo, sem conseguir pedir ajuda. A ilha ficou abandonada por anos, até que finalmente conseguiram chegar até o local, e tomar de volta a ilha, que já estava totalmente devastada. As criaturas ainda estão a solta pela ilha, mas agora, ficam isoladas nas montanhas e no antigo Centro de pesquisa, que foi tomado pelos Black Knights. Atualmente, desbravadores reconstruiram a ilha, como os professores há deixaram e convidam a todos para reviver o passado, porque o mistério continua.. 

A ilha recebe hoje o nome de ELITE KINGDOM ISLAND, e você está convidado para desvendar todos os mistérios da ilha! Então se prepare bem, e venha reviver o passado na temida KINGDOM ISLAAAAAAAAAAND!

Créditos: 
  • Mapa: Hugo SMOKE ( 100% ) 
  • Ajuda e correção de bugs: Faramir

Faramir:
  • Idealizou o update. 
  • Programação. 
  • Correção de bugs e criação de sistemas novos. 
  • Update todo em geral. 
Hugo ( Smoke ): 
  • Mapas - Elite Kingdom Island/Elite Rifts/Correções em Oramond. 
  • Ajuda em testes. 
  • Ajuda no geral. 
Lele ( Rulex ): 
  • Monstros ( Oramond ) 
  • Testes de sistema e de bugs. 
  • Ajuda no geral. 
Piter ( Pedrinho Moreno ): 
  • Ajuda ( ajudou bastante no teste server ). 
Staff em geral: 
  • E para staff no geral que reportou algumas coisas. 

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